quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anime.

Todas as pessoas já gostou de um não adianta negar, sim é muito divertido na minha opinião, os que eu mais curto é : Dragonball, digimon, pokemon, sakura, hamtaro, naruto, sailor moon, Death note... é muitos outro. Os animes fazem parte de nossa infância, tem gente que gosta tanto que vão a evento de anime, as pessoas se vestem como seus personagens de animes favoritos, e se divertem por lá, fazem coisas como tirar fotos com outros personagens fazem apresentações e compram coisas também né =D
segue as imagens dos animes que citei:










Ps - Alguns dos animes citados tem vairias temporadas... os que aí se encontram é da minhas temporadas favoritas.

5 comentários:

Victtoria Alves' disse...

eu amooo Sakuraaaa
depois vm Sailor Moon neh
e Hamtaro!!
JUH ameii o blog
vo acompanhar
bjuu

Unknown disse...

ta faltando hunterXhunter !

Julia disse...

valeu vicc *-*

bas disse...

colocou digimon apelou *-----*
\o/

carlos disse...

eu gostri dde na ruto quando eu era criança